Política de Trocas
Política de Troca/Devolução - As trocas ou devoluções por motivo de diferença de numeração ou desistência devem ser realizadas em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega.  - As trocas ou devoluções por motivo de defeito ou vício do produto devem ser realizadas em um prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de entrega. Obs: Produtos que apresentarem diferença nas estampas, não são considerados defeito Em Quais Condições o Produto deve ser Enviado? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.  Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. E se o Produto Apresentar Algum Defeito de Fabricação?  Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado ao nosso Atendimento, a Equipe da Dethale Shoes terá o prazo de 10 dias úteis para definir o envio ou não para análise, e tem o prazo de 30 dias do recebimento do produto para solucionar o problema quando o calçado é enviado à empresa. Como Solicito a Troca ou Devolução de Um Produto?  Em qualquer situação as trocas ou devoluções devem ser comunicadas com antecedência ao Atendimento Dethale Shoes por email: dethaleshoes@hotmail.com ou telefone (14) 99814-9432 / (14) 999867-1161 A Dethale Shoes se isenta de realizar a solicitação de troca ou devolução de produtos devolvidos sem comunicação prévia ao Atendimento ou fora do prazo estipulado. Calçados enviados nessa condição serão devolvidos sem prévio aviso. Como é feito o reembolso em casos necessários?  1-Realizar a troca da mercadoria por outro de valor semelhante; Caso seja troca por defeito, e não exista estoque do produto adquirido, o cliente poderá optar por trocar por outro produto de valor semelhante.  2-Solicitar um Vale Compra; O Vale Compra será emitido pela Dethale Shoes , para ser utilizado em um prazo de 3 meses a partir da sua data de emissão, no valor da mercadoria mais o frete, se for o caso.  3-Solicitar a restituição do valor pago; A devolução poderá ocorrer através dos nossos parceiros de pagamento, respeitando suas regras de devolução, ou depósito em conta corrente de mesmo CPF do comprador de 3 a 7 dias úteis Quem paga o Frete no caso de Devolução de Compra na Internet? Segundo a lei 8078/90, também chamada de Código de Defesa do Consumidor, o frete e todo e qualquer custo envolvido na compra realizada pela internet deve ser custeado pela empresa vendedora nos casos de devolução de compra solicitada pelo cliente, desde que atendido o prazo de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar com o pedido. - E Em caso de Defeito no Produto?  Não há na lei (Artigo 49 do CDC) dispositivo que obrigue o e-commerce a pagar antecipadamente pelo frete.  Indicamos ao cliente a enviar o produto, e posteriormente constatado o defeito será feito o ressarcimento, incluindo o custo de frete de devolução.  Passados os 7 dias do recebimento do produto, a Dethale Shoes não é mais obrigado a aceitar a devolução do produto.  Nestes casos, o consumidor deve nos notificar e enviar o produto para que analisemos, dependendo da avaliação do estado do produto, oferecer a troca ou ressarcimento do valor.